Descubra a Máscara Capilar Lola Rapunzel Fortificante e transforme seus cabelos! Com 450g de pura potência, esta máscara é ideal para quem busca força e hidratação.
Principais Benefícios: - Fortalecimento: Formulada com ingredientes que ajudam a fortalecer os fios, evitando a quebra. - Hidratação Profunda: Proporciona uma hidratação intensa, deixando os cabelos macios e sedosos. - Brilho Radiante: Realça o brilho natural dos fios, resultando em um cabelo saudável e vibrante.
Ideal para todos os tipos de cabelo, a Máscara Capilar Lola Rapunzel é perfeita para quem deseja um tratamento completo. Aplique nos cabelos limpos, deixe agir por alguns minutos e enxágue. Sinta a diferença já na primeira aplicação!
Garanta cabelos incríveis e cheios de vida com a Máscara Capilar Lola Rapunzel Fortificante 450g!
Experimente agora e veja a transformação!
Beneficios do produto Rapunzel !
Fortalece e hidrata os cabelos . Reduz a queda capilar . Auxilia no Crescimento capilar saudável . devolve força e brilho aos fios enfraquecidos por procedimentos químicos , ferramentas de calor ou danos ambientais.
Sobre a marca Lola Cosméticos!
Entender os desejos do consumidor e planejar uma comunicação assertiva se tornou fundamental para crescer um negócio. Foi assim que a Lola Cosmetics conquistou o público e hoje está presente em pontos de venda do Brasil todo. Fundada em 2011 no Rio de Janeiro, a empresa nasceu com uma proposta: oferecer uma visão inovadora sobre os cuidados com a saúde capilar para todos os tipos de cabelo.
“A Lola viu o mercado da beleza muito consolidado na massa, em alta escala. Pensamos: que tal ir para um segmento diferente com uma proposta única e inovadora; e, com esses valores, se aproximar do mercado de massa?”, disse Felipe Soares, diretor de negócios da Lola Cosmetics, no Beauty & Fashion Day da StartSe.
Para isso, a Lola criou produtos livres de parabenos, ftalatos, sulfatos, derivados de animais e outras substâncias prejudiciais para os fios de cabelo. A marca é 100% vegana e aposta em uma comunicação visual criativa. Os produtos têm embalagens retrôs e nomes divertidos – como “morte súbita”, “meu cacho minha vida” e “rebelde com causa”. Só em 2016, a empresa cresceu 200% em vendas, levando sua linha de produtos para mais de 5 mil pontos varejistas em todo o Brasil.